terça-feira, 11 de março de 2014

Livros

Amor em Vermelho




Sinopse:

        Rodrigo é um solteirão convicto e a única coisa que deseja é a próxima conquista, mas tudo isso muda quando ele vê pela primeira vez a sua melhor e única amiga dançar. Nesse momento ela vira a sua Deusa de vermelho. Só que não será tão fácil aceitar que os seus sentimentos por ela mudaram. E ainda mais difícil provar isso a ela.
         Um acidente acaba transformando a amizade antiga dos dois. A culpa e um novo sentimento que cresce dentro deles deixa tudo muito confuso. O que irá acontecer nessa estória que prova que as vezes conhecer demais uma pessoa não ajuda em nada e que nem sempre o amor é o suficiente?


Amor em Preto e Branco


Sinopse:
            Cesinha é um homem sério, rude, impiedoso e marcado pelo passado. Ao longo dos seus 33 anos colecionou desventuras e decepções amorosas. Decidiu que iria simplesmente ignorar seu coração e viver uma vida vazia e solitária.
                O problema é que na hora e que bateu os olhos na nova secretária do seu quase irmão e sócio Rodrigo, tudo estava perdido. Por um ano lutou contra todos os seus sentimentos e se manteve afastado da mulher que povoava suas mais secretas fantasias, com quem sonhava as mais loucas aventuras. Pagava por acompanhantes para que com elas conseguisse aliviar suas necessidades e seguiu assim acreditando que Clara, uma profissional exemplar, recatada e noiva era a imagem da mulher perfeita a que ele gostaria de ter um envolvimento sem amor voltado somente para realizar seu sonho de ter filhos.
                Mas dentro de Clara travava-se uma guerra constante entre a boa moça e uma mulher fogosa doida para conhecer o prazer de ser devorada por um homem que pudesse leva-la aonde nunca conseguiu chegar  com seu belo e apaixonado noivo Jonas. Clara envolve-se sexualmente com Rodrigo, seu chefe e isso despertará nela uma paixão arrebatadora.
                Basta saber o que acontecerá nesse triangulo amoroso em que nem tudo está preto no branco, as sombras e penumbras do coração humano é muito difícil de visualizar, principalmente quando os envolvidos fogem tanto do amor


3 comentários:

  1. Bom,mas bem que podia mudar a cor de fundo dificulta a leitura das publicações.

    ResponderExcluir
  2. Bom,mas bem que podia mudar a cor de fundo dificulta a leitura das publicações.

    ResponderExcluir